sou uma mãe especial

recadosparablogseorkut.com

Origem da Mensagem: Recados para Blogs e Orkut


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

uma carta de amor

Em uma noite qualquer,em um hospital qualquer,celia que aguardava anciosa noticias de seu filho joel,pulou da cadeira quando viu o cirurgião chegar e perguntou.como esta meu filho?Ele vai ficar bem? O cirurgião disse.Sinto muito,fizemos tudo o que estava ao nosso alcance,mas não pudemos evitar. Celia então falou.Porque as crianças tem câncer?Sera que Deus não se preocupa com elas?Onde estava Deus quando meu filho precisou dele? O cirurgião disse.A enfermeira sairá para lhe deixar uns minutos com o corpo de seu filho antes de levarem para a universidade. Mas celia preferiu que a enfermeira a acompanhasse enquanto se despedia de seu filho querido,acariciou a sua cabeça e então a enfermeira perguntou se ela queria guardar alguns fios de seu cabelo,celia aceitou,a enfermeira cortou uma mecha colocou em uma bolsinha de plástico e entregou á celia. Ai celia explicou para a enfermeira,foi ideia do joel doar o corpo para a universidade para ser estudado,disse que poderia ser útil a alguem,era o que ele desejava,eu a principio me neguei,mas ele me disse;Mamãe,eu o usarei depois que morrer,e talvez ajude uma criança adesfrutar de um dia ao lado de sua mãe.Meu joel tinha um coração de ouro,sempre pensava nos outros e desejava ajuda-los como pudesse. Então celia saiu do hospital infantil pela ultima vez,depois de ter permanecido por la nos ultimos seis meses,colocou a bolsa com os pertences de joel no assento do carro junto a ela,foi dificil dirigir de volta para casa,e mais dificil ainda foi entrar na casa vazia,levou a bolsa ao quarto de joel e arrumou os carrinhos em miniaturas e todas as demais coisas como ele gostava,sentou na cama de joel e chorou ate dormir,abraçando o pequeno travesseiro dele,acordou cerca de meia noite,junto á ela havia uma folha de papel dobrado celia abriu e era uma carta que dizia. "QUERIDA MAMÃE" SEI QUE VOCÊ DEVE SENTIR MINHA FALTA,MAS NÃO PENSE QUE EU Á ESQUECI OU QUE DEIXEI DE AMA-LA SÓ PORQUE NÃO ESTOU AI PARA DIZER QUE TE AMO,PENSAREI EM VOCÊ A CADA DIA MAMÃE E A CADA DIA A AMAREI AINDA MAIS,ALGUM DIA VOLTAREMOS A NOS VER,SE VOCÊ QUIZER ADOTAR UM MENINO PARA QUE NÃO FIQUE TÃO SOZINHA,ELE PODERÁ FICAR NO MEU QUARTO E BRINCAR COM TODAS AS MINHAS COISAS.MAS SE QUIZER UMA MENINA PROVAVELMENTE ELA NÃO GOSTARA DAS MESMAS COISAS QUE OS MENINOS GOSTAM,PORTANTO A SENHORA TERA QUE COMPRAR BONECAS E OUTROS BRINQUEDOS DE MENINAS.NESSE CASO A SENHORA PODERA DOAR AS MINHAS COISAS PARA OUTRO MENINO,NÃO FIQUE TRISTE QUANDO PENSAR EM MIMI,ESTOU EM UM LUGAR GRANDIOSO,MEUS AVÓS VIERAM ME RECEBER QUANDO CHEGUEI,MOSTRARAM-ME UM POUCO DAQUI DESTE LUGAR MARAVILHOSO,MAS LEVAREI MUITO TEMPO PARA VER TUDO,OS ANJOS SÃO MUITO AMIGOS E ME ENCANTA VE-LOS VOAR.JESUS NÃO SE PARECE COM AS IMANGENS QUE VI DELE MAS SOUBE QUE ERA ELE A SIM QUE O VI,JESUS ME LEVOU VER DEUS,E ACREDITE MAMÃE SENTEI-ME NO COLO DELE E FALEI COM ELE COMO SE EU FOSSE ALGUEM IMPORTANTE,EU DISSE A DEUS QUE QUERIA LHE ESCREVER UMA CARTA PARA ME DESPADIR E ACALMA-LA MESMO SABENDO QUE NÃO ERA PERMITIDO,DEUS ME DEU O PAPEL E SUA CANETA PESSOAL PARA QUE EU PUDESSE ESTA CARTA,ACHO QUE SE CHAMA GABRIEL O ANJO QUE A DEIXARÁ CAIR PARA VOCÊ. DEUS ME DISSE PARA RESPONDER O QUE A VOCÊ PERGUNTOU;ONDE ESTAVA ELE QUANDO EU PRECISEI?JESUS ESTAVA NA CRUZ,ESTAVA JUNTO AI,COMO DEUS SEMPRE ESTÁ COM TODOS OS SEUS FILHOS. ESTA NOITE ESTAREI A MESA COM TODOS E COM JESUS PARA O JANTAR SEI QUE A COMIDA SERA FABULOSA.AH! QUASE ME ESQUECI DE DIZER,NÃO SINTO MAS NENHUMA DOR,O CÂNCER FOI EMBORA,ESTOU FELIZ PORQUE JA NÃO CONSEGUIA SUPORTAR TANTA DOR E COMO DEUS NÃO PODIA ME VER SOFRENDO DAQUELA MANEIRA,ENVIOU O ANJO DA MISÉRICORDIA PARA ME LEVAR,O ANJO ME DISSE QUE EU ERA UMA ENTREGA ESPECIAL FOI COMO CHEGUEI AQUI. DEUS,JESUS E EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário