sou uma mãe especial

recadosparablogseorkut.com

Origem da Mensagem: Recados para Blogs e Orkut


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ola amigos sei que tenho deixado de colocar noticias aqui no blog, o meu tempo esta muito corrido,mas sempre que possivel vou escrever.kelvi esta semana me passou um grande susto,os batimentos dele chegou a 181 quase fiquei louca mas conseguimos controlar,mas no dia seguinte quando pensei que estava tudo bem,o kelvi começou a segurar a urina,as horas passavam fizemos massagem,compreça mas nada resolvia,ele ficou 24 horas sem urinar,falamos com a medica e ela disse para sondar,e que iria vim ve-lo e se fosse preciso ele iria para o hospital por que ele poderia esta começando um problema renal,mas graças a DEUS na hora decisiva ele fez xixi,nossa como agradeci a DEUS,ai a dr resolveu que não era necessario mas nada,pois ele estava bem, so pediu alguns exames e amanha o pessoal vem colher o sangue mas tenho fé que não vai dar nada.obrigada a todos que nos vizita.beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário