sou uma mãe especial

Minha foto

ola kelvi e o meu segundo filho,era um garoto normal que estudava e brincava como todas as crianças ate os seis anos.Apos o diagnostico do irmão dele,logo descobrimos que o kelvi tambem era portador de uma rara doença adrenoleocodistrofia,uma doença que mudou para sempre nossas vidas.no ano de 2008 perdi meu filho italo apos seis meses de muito sofrimento,italo começou com 7 anos e faleceu com 8 anos.logo apos a perda do italo começou a desenvolver a do kelvi que na epoca estava com uns 6 anos,kelvi se manteve estavel por algum tempo apenas avia perdido os movimentos e a fala,ali percebi que pasaria por  tudo  de novo.logo kelvi parou de se alimentar teve que fazer a gastrostomia,ele ficou bem,durante muito tempo.avia ate me acostumado,quando derrepente nesse ano de 2011 ele passou muito mal e teve uma grande piora,por muitos momentos pensei que ia perde-lo,ficou na uti durante uns tres meses,ate que fez a traquiostomia e ficou dependente de oxigenio e muitos sedativos,ficamos uns sete meses seguidos no hospital ate que no dia 23 de dezembro de 2011 voltamos para casa.hoje ele esta bem dentro de todas as limitações dele mas posso senti-lo perto de mim.
recadosparablogseorkut.com

Origem da Mensagem: Recados para Blogs e Orkut


segunda-feira, 8 de abril de 2013

DESABAFO DE MÃE

As vezes me pego pensando como a minha vida mudou,vivia uma vida tranquila,meus filhos estudavam,meu esposo trabalhava,minha familia era muito. Ate que infelismente apareceu esta terrivel doença,mal pude acreditar quando ouvi aquela médica dizer que meus filhos estavam doente e que eu poderia perde-los,meu mundo naquele dia desabou,e nunca mas pude ter aquela mesma felicidade que tinha quando meus filhos chegavam da escola e vinham correndo me abraçar. Tive que levantar a cabeça e seguir em frente,enfrentamos muitos momentos difices com o italo ele sofreu muito,hoje ele e meu anjinho,a nossa luta hoje e com o kelvi,ele tem seus momentos tranquilos,tem seus momentos difices mas graças a Deus posso senti-lo todos os dias ao meu lado.Obrigada a Deus por nos dar força e corangem.

2 comentários:

  1. A luta por aqui é a mesma amiga! bjus

    ResponderExcluir
  2. Jesus já levou sobre si na cruz do calvário todas as nossas doenças, acredite sem duvidar no coração.
    Não deixando nunca de fazer os tratamentos médicos, Deus nos cura de diversas formas, usando os medicos, ou por cura milagrosa. Devemos declarar a palavra de Deus, pois ela não volta vazia. Recebamos a cura que Jesus já nos deu.

    "Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
    Salmos 103:3

    Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
    Isaías 53:4-5

    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
    João 10:10

    ResponderExcluir